22 de setembro de 2007

O Universo em um Grão de Luz

luz, mensagem, espiritual, mensagens, sadhaka natha, espiritismo,jesus,religião,amor,esoterismo,samsara,depressão,meditação,religiões,hercólubus,transição planetária,sentido da vida,livre arbítrio,karma,reencarnação,mediunidade,mensagens espíritas
O Ser da Luz veio a mim, trazendo uma mensagem dirigida a toda humanidade. Eu, uma pessoa comum, que trabalha e estuda normalmente como qualquer outra e que nunca teve qualquer experiência espiritual vultosa, fui escolhido para presenciar um fenômeno que eu supunha que pudesse ocorrer somente com os outros. E espantei-me. O espanto transmutou-se em afinidade e sintonia. A mensagem que ele trouxera transformou toda a minha vida, pelo resto dos meus dias. E foi incrível quando percebi que todas as suas palavras soavam-me de forma familiar e traziam um conteúdo divino. (Sadhaka Natha)

Nenhum comentário: