23 de setembro de 2007

Luz e Consciência

luz, mensagem, espiritual, mensagens, sadhaka natha, espiritismo, jesus, religião, amor, esoterismo, samsara, depressão, meditação, religiões, hercólubus, transição planetária, sentido da vida, livre arbítrio, karma, reencarnação, mediunidade, mensagens espíritas, o universo em um grão de luz, luz e consciência, portais para a consciência, impulsão espiritual, espiritualidade, maya, mente pensante, mestres, mestres espirituais, sai baba, ghandi, mahatma ghandi, yogananda, lahiri mahasaya, kabi, babaji, os exilados de capela, exilados de capela, consciência, medo e apego, medo, apego, sofrimento, carmaHá alguns anos atrás, algo surpreendente aconteceu em minha vida. Eu, uma pessoa comum, vivendo tranqüilamente meu cotidiano, pensando apenas em meu trabalho, em meu estudo e diversão, fui arrebatado por um acontecimento que trouxe à tona uma faceta até então suspensa e interiorizada em meu âmago: a espiritualidade. Através de um ser muito próximo a mim – o qual, há muitos anos, vem seguindo e praticando assiduamente técnicas espirituais elevadas – um Ser Espiritual de um nível superior de consciência apresentou-se à minha frente. Fiquei atônito. Sem qualquer sobreaviso, esse ser próximo meu pôs-se a falar de uma maneira completamente diferente e fora do comum. Depois disso, minha vida nunca mais seria a mesma. Esta obra, que dá prosseguimento à primeira, intitulada O Universo em um Grão de Luz, traz a continuação e mais profundos esclarecimentos da mensagem desse Ser da Luz, escrita a pedido do iluminado visitante. Uma terceira e decisiva obra, deste mesmo autor, Portais para a Consciência, foi publicada, selando assim o que o Ser da Luz denomina como a Divina Trindade, a qual simboliza a criação, a permanência e a transformação do Cosmos.

Nenhum comentário: